Após escândalo, referência a Kevin Spacey é retirada de novo episódio de “This Is Us”
Eita, o surgimento de uma denúncia de abuso sexual contra o veterano Kevin Spacey tem gerado vários desdobramentos em Hollywood. Nesta terça (31), o Deadline reportou que o episódio desta terça (31) de “This Is Us” foi editado por conta de uma referência ao ator.
Na versão original do episódio, intitulado “The 20s”, o colega de quarto de Kevin (Justin Hartley) afirma que ele conseguiu um papel num filme estrelado por Spacey. A fala foi escrita e filmada há semanas, antes que surgisse a denúncia contra o intérprete de Frank Underwood em “House of Cards”. A referência foi removida e substituída, segundo a publicação.
Ainda hoje, a Netflix confirmou através de sua conta oficial no Twitter que as filmagens da série estrelada por Sapcey estão paralisadas e que essa será sim a última temporada. Foi a primeira vez que o serviço de streaming se pronunciou sobre o caso desde que a alegação de abuso sexual envolvendo o ator veio à tona. “A produção na temporada final de ‘House of Cards’ está suspensa até segunda ordem. Isso nos dará tempo para analisar a situação atual com os nossos parceiros de produção da MRC. Os executivos estão no set esta semana para discutir com nosso elenco e equipe. Mais detalhes estão por vir“, informou a empresa.
Comentários