“A única maneira de saber é com o tempo”, diz Camila Cabello sobre amizades falsas

A ansiedade é máxima para o primeiro álbum solo de Camila Cabello, que ainda não definiu a data de lançamento do projeto. Enquanto trabalha em suas novas músicas, a cantora também acha tempo para dar entrevistas, promover seu novo single “Havana”, que está arrasando nas paradas de sucesso, e posar para campanhas publicitárias. Garota propaganda da Guess, a diva concedeu uma entrevista para a Elle, divulgada nesta quarta (18), na qual fala sobre suas inspirações no mundo fashion.


Mas foi uma pergunta no final da conversa que mais chamou atenção. A repórter quis saber dela se há algum truque para descobrir se um amigo é falso. “Eu acho que a única maneira de saber é com o tempo. Eu sinto que há instâncias e circunstâncias em sua vida que sempre mudam. Você pode pensar que alguém é seu amigo, não por conveniência ou interesse, ou o que for. E um ano depois, algo acontece e você realmente precisa de ajuda, ou, de repente, eles têm que defender você, e pode ser inconveniente para eles ou não os beneficiar. E eles não te apoiam. E você fica tipo, ‘Ok, essa amizade foi circunstancial. Você era só meu amigo quando era fácil’. O que é difícil é que você não percebe desde o início“, disse.


E ela acrescentou: “Muitas pessoas me decepcionaram. E também houve tantas pessoas, não muitas, mas algumas pessoas que fazem tudo valer a pena, te apoiam e mostram lealdade. E, não importa o que aconteça, seja na calmaria ou na dificuldade, são pessoas que valem a pena. Você morre por essas pessoas“.



Antes previsto para este ano, o álbum de estreia de nossa fada cubana só deve sair em 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas