Após o BBMAs, Justin Bieber escreve desabafo sobre falta de autenticidade nas premiações

Gente do céu, Justin Bieber anda bem reflexivo nesses últimos dias. Depois de ter cancelado o “Meet & Greet” de suas turnês e dizer que não quer mais tirar fotos com fãs, o cantor voltou a desabafar nas redes sociais. O assunto da vez foi suas participações em premiações.

Neste domingo (22), Bieber se apresentou no Billboard Music Awards, com um medley dos singles “Company” e “Sorry”, e recebeu dois prêmios, o de “Melhor Artista Masculino” e o de “Melhor Artista nas Redes Sociais”. Entretanto, Justin não pareceu ter ficado muito feliz com a vibe da premiação e postou um desabafo no Instagram, afirmando que não sente a autenticidade desses prêmios.

“Eu não entendo essas premiações… Não quero desrespeitar ninguém de nenhum desses shows ou as pessoas que trabalham nisso. Nada além de amor por vocês e pelo apoio. Mas eu não me sinto bem quando estou nesses prêmios, e nem depois. Eu tento pensar nisso como uma celebração, mas é inevitável sentir que as pessoas estão avaliando e classificando minha performance. Muita gente na plateia fica preocupada com o quanto vai aparecer nas câmeras ou com quem eles podem se relacionar. Quando estou fazendo um show normal eu sinto que as pessoas estão lá pelas razões certas, que é estritamente se divertir! Mas essas premiações parecem muito vazias. Eu sei que a premissa é premiar os artistas por suas conquistas, mas será que é realmente isso? Porque quando olho para a plateia, vejo um monte de sorrisos falsos, pra quando a câmera os filmarem, eles parecerem felizes. Com certeza tem pessoas que estão realmente orgulhosas pelos outros, então não quero criticá-los, só estou falando da maioria. Só penso comigo mesmo que tô vivendo meu propósito e quero a recompensa por meu desempenho. Eu estou sendo premiado pelas coisas que faço e não por quem eu sou, o que é compreensível, sei que seria difícil calcular e premiar o espírito de alguém (risos). Mas quando recebo esses prêmios, a tentação de colocar meu valor no que eu faço é grande!!! Eu sou privilegiado e estou honrado por ser reconhecido por meus colegas, mas nessas horas eu não consigo sentir o reconhecimento. Há uma falta de autenticidade, que eu busco! E fico me perguntando se mais alguém também pensa assim… Desculpe pela gramática, não é meu forte!“, disse o muso no desabafo.

Profundo, né? E realmente, ao subir ao palco para receber o prêmio, ele não parecia estar muito à vontade e fez um rápido discurso falando que não era muito de falar e agradeceu à família e às pessoas que acreditaram em seu trabalho. E aí, alguém concorda com ele?

Comentários

Postagens mais visitadas