Munik vence o BBB 16, saiba como foi a grande final!

Depois de 78 dias de confinamento, finalmente pudemos conhecer a mais nova milionária do Brasil. E confirmando as expectativas, deu Munik, meu povo! A goiana de 19 anos venceu, de lavada, a disputa contra Maria Cláudia (no 65,09% no Norte, 60,41% no Sul, 64,59% no Sudeste, no 51,58% no Nordeste, 74,03% no Centro-Oeste, e 53,83 na votação feita por telefone e SMS).
A decisão do reality global contou com todos os participantes que pisaram na casa mais vigiada do país, incluindo o desistente Alan, a desclassificada Ana Paula, o ator Juliano Laham e os eliminados do segundo andar, Fernanda e William Blackout. (Faltou a cadelinha Ana!) Agitaram a festa, nossa rainha maior, Ivete Sangalo, a carinha das noitadas, Ludmilla e o Rei do Camarote, Wesley Safadão. Olha… o que faltou de show lá dentro da casa, a Globo resolveu fazer nessa final, né?! Acho justo!
Ao longo da edição, foram exibidos vários VTs, relembrando, dentre outras coisas, os maiores barracos, as pegações, os tombos, os momentos mais divertidos e os mais emocionantes. Chamou atenção, o fato da emblemática cena da “agressão” de Ana Paula ter sido veiculada, afinal havia sido divulgado na imprensa esta semana, que a loira só participaria da final, se o momento não fosse lembrado.
A grande novidade da final se comparada às decisões anteriores ficou por conta da participação dos telespectadores através de vídeos enviados pela internet. Os fyfys narraram acontecimentos memoráveis, comentaram o que mais gostaram de assistir e defenderam suas respectivas favoritas… Enfim, ainda que cheia de clichês, a final do BBB 16 selou bem a edição, que sem dúvidas, foi uma das melhores dos últimos anos… Já estamos com saudades.

Comentários

Postagens mais visitadas