Kesha é homenageada e faz discurso emocionante em prol dos direitos humanos

Kesha foi homenageada durante o evento anual da Campanha de Visibilidade dos Direitos Humanos, realizado neste fim de semana em Nashville (EUA), e ficou bastante emocionada durante seu discurso. A cantora, que enfrenta uma batalha pública contra seu antigo produtor Dr. Luke, não segurou as lágrimas ao agradecer o apoio que tem recebido.
Muitos de vocês sabem que eu estou passando por algumas coisas pessoais que têm sido muito intensas e difíceis ultimamente, e eu só quero dizer muito obrigada por todo o apoio que tenho recebido“, disse ela.
Ela recebeu o prêmio por sempre demonstrar apoio à causa LGBT e teve dificuldades pra falar devido à emoção. “Eu conheci muitos membros da comunidade LGBT e alguns amigos muito, muito próximos que chegaram perto de acabar com suas próprias vidas por causa do abuso que eles tiveram de lidar, o que é de partir o coração. Eu não quero viver num mundo onde nós tratamos uns aos outros assim. É por isso que a minha mensagem foi sempre sobre ser você mesmo, e nós realmente temos que amar uns aos outros e apoiar uns aos outros“. Assista (seu discurso começa em 9:23):
Kesha alega que Dr. Luke a abusou sexualmente e pede o fim de seu contrato com ele e a Kemosabe Records, numa luta judicial que virou o grande assunto da imprensa internacional há algumas semanas, após a cantora perder sua primeira audiência.
A fama é estranha e não natural, e eu sou grata por isso, principalmente porque isso me colocou na posição onde eu posso fazer algo de positivo para o mundo, e que é realmente a melhor parte dele. Eu amo fazer e escrever músicas e esta é a parte mais gratificante de todo o processo“, acrescentou ela. “Não podemos ter medo de lutar por nossa dignidade. Estes são os nossos direitos humanos básicos“. Fofa, né?

Comentários

Postagens mais visitadas